Três Perguntas a Tiago Dias da Silva

Tiago Dias da Silva, Direção Geral da Quinta Maria Izabel 

Quem é o Tiago Dias da Silva ?

Licenciado em gestão de Marketing com MBA em gestão de Marketing pelo ESADE Barcelona e com várias especializações em Marketing de serviços, criação de marcas e pós gradução em Lean Management começou a trabalhar há 19 anos no planeamento estratégico e marketing de várias empresas em Portugal, assim como, na assessoria da administração, internacionalização e brand builiding  das mesmas.

Começou pela industria de pavimentos e revestimentos cerâmicos, tendo passado pela industria de colchões,  industria automóvel, TI e área médica.

Desde muito cedo e devido às influências familiares teve um desejo de trabalhar na industria dos vinhos, essa oportunidade surgiu passados muitos anos, quando em 2015, teve o convite para assumir a Direção Geral na Quinta Maria Izabel e consequentemente a concretização do seu sonho há muito procurado.

Um vinho e o prato que melhor o acompanha?

Quinta Maria Izabel 2016 branco com Pataniscas de Polvo c/ arroz de Lingueirão.


Sugestão de apresentação

Dicas para melhorar a experiência com o vinho?

Além de uma excelente companhia deveremos tentar sempre adequar o vinho ao prato que se vai servir por forma a que os dois se comportem em perfeita harmonia tentado que o sabor do vinho e do prato não se sobreponham permitindo o brilho dos dois e elevação do momento

Apesar de existirem muitas sugestões clássicas de que vinhos deverão acompanhar os pratos de carne, peixe, doces,etc. Acredito que o melhor é experimentarmos e testarmos harmonizações ousadas e improváveis , sejamos disruptivos para nos surpreendermos e surpreendermos.

Um vinho Quinta Maria Izabel para:

Partilhar com os amigos

Todos os vinhos Quinta Maria Izabel

Guardar e beber daqui a 10 anos:

Vinhas da Princesa 2014 tinto

Levar para uma ilha deserta:

Maria Izabel Sublime 2015 tinto

Para beber enquanto cozinha:

M.I 2014 branco ou M.I 2014 tinto 

Para o final do dia:

Quinta Maria Izabel 2016 branco

Da cave para beber agora:

Quinta Maria Izabel 2016 branco

Receber as novidades do Adegga